quinta-feira, outubro 29, 2015

lAGO IACY TERESÓPOLIS RJ!







O lago já visitado por diversas personalidades, dentre as quais o ex-presidente Getúlio Vargas. Possuiu Cinco mil metros quadrados de lâmina d`água, é um lago de água corrente, alimentado por uma uma nascente do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.Lago Iacy um dos pontos turísticos mais bonitos de Teresópolis, o lago foi construído por Carlos Guinle proprietário de uma grande fazendo na região.Um excelente local muito agradável para visitar e realizar caminhadas ao redor. Cercado por montanhas protegidas pelo Parque Nacional. O lago já visitado por diversas personalidades, dentre as quais o ex-presidente Getúlio Vargas. Possui Cinco mil metros quadrados de lâmina d`água, é um lago de água corrente, alimentado por uma uma nascente do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

Um comentário:

  1. Anônimo8.12.15

    SE ESTE LAGO FALASSE ELE DIRIA, UM DIA FUI, HOJE NÃO SOU NADA, E PELAS MUITAS PROMESSAS A MIM FEITAS, CONTINUAREI SENDO UM NADA, A NÃO SER Q OS POLITICOS, Q MUITO ME VISITAM E PROMENTEM E NADA FAZEM, CONTINUO COMO TODOS Q ME VISITAM SÓ PROMESSAS, O POVO VOTA NELES PRA ME VER MAIS BONITO, ESTES SIM Q VOTAM SÃO OS Q VERDADEIRAMENTE TRABALHAM POR MIM E ME AMAM DE VERDADE.

    ResponderExcluir